Por que participar do evento mais importante de estética, saúde, beleza e bem-estar da América Latina?
Com mais de 30 anos de história no mercado, o Estetika é referência nacional e internacional para o setor. No evento é apresentado conteúdo técnico de qualidade aos visitantes, ministrado por palestrantes especialistas do Brasil e do mundo.
O evento recebe profissionais qualificados na área, que além de consumirem conteúdo adquirem produtos, serviços e equipamentos na Feira Estetika.
Uma oportunidade perfeita para sua marca se conectar ao público participante.
Por que investir em ações de merchandising no Estetika?
Destaque-se e receba mais visitas em seu estande!
Reforce sua presença no mercado e aumente as possibilidades de brilhar no evento que tem mais de 30 anos de história e pioneirismo no setor da estética.
Tenha acesso a diversas opções de divulgação e encontre a que mais se adequa a sua marca.
Valorize seus diferenciais e aumente suas oportunidades de rentabilizar.
Venha para o encontro oficial do setor! O Estetika reúne as principais marcas do segmento de estética junto aos profissionais mais qualificados do mercado.
Confira os números da edição de 2025
4 DIAS
DE EVENTO
27 MIL
VISITANTES QUALIFICADOS
92,45%DOS
VISITANTES
RECOMENDAM O EVENTO E PRETENDEM VOLTAR PARA O ESTETIKA 2025
89 HORAS
DE CONTEÚDO CIENTÍFICO, TÉCNICO E EMPREENDEDOR DO SETOR
134 palestrantes
nacionais e internacionais
32 HORAS
DE CONGRESSO
32 HORAS
DE SIMPÓSIOS
25 HORAS
de Talks
100 %
DA ÁREA COMERCIALIZADA
+ de 180 MARCAS
APRESENTANDO GRANDES NOVIDADES DO SETOR
AS MARCAS
afirmam que o Estetika ajuda na construção do seu relacionamento com o profissional visitante e que o evento apoia a atualização e o crescimento da carreira
13.000 M²
DE ÁREA DE EXPOSIÇÃO
72,8% DOS VISITANTES
TÊM COMO OBJETIVO PRINCIPAL COMPRAR PRODUTOS E EQUIPAMENTOS, CONHECER OS LANÇAMENTOS E NOVIDADES
AS MARCAS
confirmam que o ESTETIKA apresenta o perfil de visitante mais qualificado e com ticket médio mais elevado.
SUCESSO EM MÍDIA NACIONAL DE TELEVISÃO
O que movimentou a Estetika 2025 | Cobertura TV Pró Beleza
Você Bonita | Estetika 2025 | TV Gazeta
VIVER+ | com Paula Ferreira
VIVER+ | com Paula Ferreira
Ana Hickmann no Estetika 2024
Jornal Hoje - Turismo no Brasil
Você Bonita - Novidades da 29º Edição
30ª Edição | Viver +
Canal Empreender 2023
Jornal Hoje
Você Bonita
A Tarde é Sua - RedeTv
CNN BRASIL
SPTV – G1/GLOBO.COM
Jornal Hoje - GLOBOPLAY
Depoimentos de quem vivenciou o sucesso do evento
L’Oréal
A gente está achando a feira ótima, porque descobrimos que realmente é um nicho que conhece o nosso produto e quer utilizar. Antes, a gente não tinha esse contato. O nosso estande foi feito justamente para isso. O movimento está muito bom, todos os dias havia uma fila de interessadas. A qualidade do público foi muito boa também.
Soraya Brandão, gerente de eventos da L’Oréal
Dove
Aqui, podemos nos conectar com as pessoas que trabalham no dia a dia e levar nossos itens do consultório para o mercado, o que é muito bom. A estrutura está maravilhosa, o espaço está muito bom, a interação das pessoas foi excelente, não sei dizer o que não está bom! O público era muito qualificado, ouvimos perguntas bem desafiadoras. As pessoas estão entendendo a ciência, nos desafiando e eu acho que isso é muito positivo.
Wagner Azambuja, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Dove
Smart GR
A gente teve um ticket maior e o público foi maior, especialmente no sábado e no domingo, mas, por incrível que pareça, também tivemos um público bem expressivo nos outros dois dias. A estrutura e a organização também gostamos bastante, assim como a divisão de expositores, congressistas e visitantes na entrada. O público que frequenta a feira é o público que a gente já trabalha e queria atingir. São pessoas que nos conhecem e nosso alvo.
Dayara Cordeiro, analista de eventos da Smart GR
MMO
Notamos que o público presente demonstra maior qualificação para a aquisição de equipamentos. Atualmente, notamos um público mais maduro e atuante no mercado, o que resultou em um aumento nas oportunidades de negócio.
Luciano Bagnato, diretor comercial da MMO
Cosmobeauty e Biomarine
“O evento está sendo maravilhoso, super satisfatório. Além de termos um aumento significativo de vendas, mostrando o momento do setor de estética que é ímpar, escolhemos o evento para apresentar nossos principais lançamentos do ano e comemorar os 22 anos de empresa. Trouxemos estande Biomarine, marca só para o público final, e tivemos um aumento de 32% nas vendas. Na Cosmobeauty, para profissionais, tivemos clientes da América Latina como Colômbia e Chile e um aumento de 18% nas vendas.”
Dra. Fernanda Sanches, CEO
ESTETIKA É DESTAQUE NAS MÍDIAS
ALCANCE NAS REDES SOCIAIS:
152 MIL
DE visualizações
é promovida e organizada
pela GL events Exhibitions, empresa que faz parte do grupo francês GL events – um dos maiores grupos de eventos e exposições do mundo.
- Presente em 26 destinos e nos 5 continentes;
- 59 espaços para eventos no mundo;
- Mais de 3,4 mil eventos realizados em 2022.