Modelo une mentoria, inovação e empreendedorismo para gerar renda e crescimento no setor da beleza
A Farmasi vem se destacando no mercado brasileiro com a proposta de transformar profissionais da beleza em empresários no ambiente digital.
“O digital não pode ser só uma página no Instagram, um site ou um blog. Ele precisa ser uma cultura. E, para nós, é exatamente isso que o marketing digital representa dentro da Farmasi”, afirma Paloma Paiva, diretora de marketing.
A empresa oferece um método que combina capacitação, mentoria e geração de renda: “Nosso objetivo é trazer oportunidades para que os profissionais empreendam, adicionando mais um braço dentro da especialidade que cada um já tem”, explica.
Da criação de conteúdo à geração de negócios
O modelo ensina como transformar o trabalho digital em uma fonte de renda escalável. “Ensinamos como construir uma renda residual e transformar o serviço que a pessoa oferece em outras formas de ganho. Desde sair do ‘branco’ — sem saber o que postar — até a criação de posts que realmente convertem”, afirma Paloma Paiva.
“Existe todo um planejamento, desde o funil digital até a transformação dessas pessoas em influencers da Farmasi e defensoras da marca”, resume a diretora de marketing sobre a estratégia que conecta ações online, conteúdo nas redes sociais e atendimento pelo WhatsApp, com experiências presenciais, como os encontros Farma Sisters, realizados em todo o país.
Produto de padrão internacional, com preço acessível
Além da estratégia digital, o produto é outro diferencial. Fabricados na Turquia, os cosméticos da Farmasi oferecem padrão internacional, preço acessível e alto custo-benefício. A empresa tem controle total da produção, com dez fábricas integradas por inteligência artificial.
“O brasileiro quer qualidade de produto importado, mas a um preço justo. E é isso que entregamos”, destaca Paloma Paiva.
Empreendedorismo que gera impacto
Para quem atua na estética, a proposta vai além da venda. A Farmasi oferece um caminho para que esteticistas fortaleçam sua autonomia, escalem seus ganhos e se posicionem como verdadeiras empresárias no digital — sem abrir mão do atendimento de qualidade e da conexão com seus clientes.
“Temos essa característica de inovação, de produtos de qualidade, de custo-benefício e de trazer um produto importado a preço justo. E é exatamente isso que faz tanto sentido para o público brasileiro. Por isso, temos conquistado o Brasil através dos nossos produtos. Basta colocar nosso produto na mesa que a conversa para — e tudo gira em torno do produto”, finaliza.
Quer saber como o digital pode ser um aliado para sua clínica de estética? Leia também nosso post sobre como começar na estética com pouco investimento!