Com foco na independência financeira do esteticista, Tulípia Estetika Business trará nomes como Pedro Superti, criador do Fator X, para palestrar no dia 29 de agosto.
A 27ª edição do evento Estetika, que acontece de 29 de agosto a 01 de setembro no SP Expo, apresentará no pré-congresso um conteúdo inédito em parceria com a Tulípia Cosméticos, com foco em técnicas para o sucesso e independência financeira do esteticista.
Há 24 anos no mercado de cosmetologia, a Tulípia Cosméticos, com sede em Goiânia, pesquisa e desenvolve produtos inovadores para cuidados com a pele e produtos auxiliares nos tratamentos dermatológicos e estéticos. Essas formulações são elaboradas a partir de ingredientes naturais e orgânicos, respeitando a natureza, homem e animais. A empresa integra a lista das marcas que não fazem testes em animais e não utiliza matérias-primas obtidas de fontes animais ou por qualquer processo que envolva o sofrimento deles.
A concepção desse pré-congresso foi construída a partir de estudos que levantaram os desafios dos profissionais em seus negócios, apontando uma barreira para crescerem exponencialmente ou mesmo tornar o seu negócio lucrativo. A Tulípia acredita que só é possível contribuir com o rumo da história da estética junto a uma grande mudança de mindset e a união da força de todos esses profissionais. “Não estamos nesse jogo para ganhar sozinhos. O ser humano por trás do profissional merece um olhar mais atento por parte das empresas de cosméticos, e o Tulípia Estetika Business chega com esse compromisso.”, comenta Richard Fugisse, CEO da empresa.
Programado para dia 29 de agosto, sob o título de Tulípia Estetika Business, este evento é indicado a profissionais do meio, estudantes e empresários interessados nesse mercado. Trará nomes reconhecidos dos cenários de empreendedorismo e estética para conduzir palestras sobre como rentabilizar melhor os negócios, entre eles, Pedro Superti, criador da metodologia Fator X, maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil, com centenas de empreendedores formados com o método. Superti é especialista em ajudar organizações a se transformarem em líderes em seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento.
Outras palestras previstas são: A Estética no Mercado de Luxo, por Flavia Medeiros, CEO do Spaço by Flavia Medeiros; História e Rumos da Estética, por Maria de Fátima Lima Pereira, empresária, mentora e docente em estética; Liderança Feminina, por diretores da Magento, plataforma de comércio em nuvem; Tecnologia, Inovação e Beleza, conduzida por profissionais da Nanoceuticals, empresa de nanotecnologia para cosméticos; e Estratégias para Liderança de Mercado, ministrada por diretores da Tulípia Cosméticos.
Programação completa e informações adicionais podem ser encontradas no site http://business.tulipia.com.br/. Os ingressos custam a partir de R$149,90.
O Evento Estetika , maior e mais importante do segmento na América Latina, é organizado pela multinacional GL events, que está presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 40 espaços, entre centros de convenções e arenas multiuso, e já realizou mais de 4.000 eventos. Com faturamento de 953 milhões de euros em 2016, a empresa tem atualmente mais de 4.200 funcionários. A companhia chegou em 2006 no Brasil, onde já investiu cerca de R$ 1 bilhão.
Serviço
Estetika 2019
Data: 29/8 a 1/9
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo)
Site: www.congressoestetika.com.br
Fonte: 2A+ Cosmética