Pré-congresso THX, no dia 25, dá o pontapé inicial da Estetika e foca em performance de negócios
A edição 2024 do maior evento de estética da América Latina, o congresso Estetika, está prestes a começar. Neste ano, ela vem acompanhada de uma novidade: o pré-congresso Tulípia e HTM Experience (THX), especialmente elaborado para líderes do mercado de estética. Com uma programação focada em performance de negócios, oferece uma oportunidade única para quem busca maximizar o potencial de suas clínicas. O pré-congresso será no dia 25 de julho, no São Paulo Expo, e dá início às atividades da feira e do congresso — que seguem até o dia 28, no mesmo local.
O THX surge da união de duas gigantes da indústria estética: Tulípia, empresa especializada no desenvolvimento de dermocosméticos, e HTM, indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos eletromédicos e estéticos. Juntas, pretendem oferecer uma experiência para revolucionar o setor e a maneira de olhar para os negócios, com a participação de renomados líderes empresariais. Entre eles estão Isabela Matte, Everton Pieri, Mari Domingues, Ana Julia Graf, Richard Fugisse, Elton Euler e Duda Vieira.
“Serão dez horas de conteúdo intensivo, no qual os participantes terão a chance de aprender diretamente com quem mais entende do assunto, adquirindo conhecimentos que podem elevar suas clínicas a novos patamares, reformando o seu conceito de sucesso,” explica Luis Gustavo Andena, gerente de marketing da HTM.
Os módulos do THX contam com imersões na área de Marketing de Vendas, que trazem estratégias para impulsionar os negócios e se destacar no mercado, integrando as últimas tendências tecnológicas em estética para um diferencial competitivo. Também serão contemplados conteúdos em Inovação e Estética, Valor para o Cliente e Processos e Produtividade, explorando as melhores práticas para aumentar a rentabilidade das clínicas sem perder de vista a importância do atendimento e entrega de resultados.
“O THX foi pensado para oferecer novas oportunidades de crescimento e novos conhecimentos para os profissionais dessa área, sempre com o olhar do negócio, do empreendimento. Essa é uma percepção importante para prosperar como empresa em qualquer setor, e foi com este propósito que o pré-congresso foi concebido, agregando ao conhecimento técnico de vanguarda e o uso de tecnologias inovadoras em equipamentos de ponta”, conclui Joaquim Araújo Neto, Diretor de Marketing da Tulípia.
Serviço
Data: Quinta-feira, 25 julho de 2024
Horário: Das 9h30 às 18h30
Local: São Paulo Expo 1,5 km Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo – SP | CEP 04.329-900