Resultados de nova tecnologia Híbrida levam empresária gaúcha a palestrar em São Paulo

Após 2 meses de atendimentos com o a nova tecnologia híbrida e de conquistar resultados muito expressivos, a gaúcha Cintia Keppler, especialista em Estética e Saúde, irá falar sobre a sua experiência de sucesso com o equipamento Hybrius, no Estetika 2019, que acontece de 29 de agosto até 1º de setembro, em São Paulo.
O Estetika – Congresso Científico Internacional de Estético- é um dos maiores eventos da América Latina na área, além de conteúdo científico, apresenta para o público o que há de mais moderno em tecnologia e serviços de estética. Na ocasião, a especialista gaúcha estará no stand da Adoxy palestrando sobre os resultados já obtidos no tratamento de gordura localizada, flacidez e celulites com o Hybrius, que adquiriu de forma pioneira no Rio Grande do Sul e sobre sua experiência como empresária.
Sempre em busca de inovações e melhores resultados, além de mais conforto e praticidade para os seus clientes, Keppler viu no tratamento uma grande chance de oferecer resultados mais rápidos e eficazes, tendo em vista que, a tecnologia reúne três procedimentos comprovados cientificamente em um só aparelho, incluindo a radiofrequência mais potente do mercado, de 450w. A empresa Adoxy traz uma tecnologia exclusiva no mundo. “Tenho observado o quanto o tempo é importante para a minha clientela, todos querem cuidar do corpo e da saúde, mas com a vida super agitada que temos hoje, falta tempo para cuidar da autoestima. Com o Hybrius, em menos de uma hora fazemos uma sessão que vale por três, assim, os resultados são mais rápidos e a manutenção fácil.” Diz a especialista.

Fonte: Negócios em Foco (25/08/2019)