Lançamento da estética traz tratamento inovador para o rejuvenescimento íntimo

NÈARTEk: lançamento da estética traz tratamento inovador para o rejuvenescimento íntimo. Tecnologia será apresentada durante a feira Estetika – maior evento de estética da América Latina – que acontece entre os dias 29 de agosto a 01 de setembro no São Paulo Expo.
Antigamente as mulheres se preocupavam muito com a aparência facial e corporal, e acabavam deixando de lado a estética íntima. De um tempo para cá, isso mudou. Muitas delas estão recorrendo a tratamentos estéticos na área íntima do corpo como recurso para ajudar na autoestima, bem-estar e na segurança sexual. Segundo pesquisa da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de pacientes à procura de cirurgias íntimas aumentou cerca de 50% nos últimos dois anos.
Mas com os avanços da tecnologia na área da beleza, já é possível rejuvenescer a área íntima sem a necessidade de cirurgia. Uma boa opção é investir em tratamentos estéticos cada vez mais inovadores: uma novidade que está chegando ao mercado e o NÈARTEK. Considerado a evolução da radiofrequência, o equipamento recupera a estética vaginal de forma não invasiva, indolor e segura. A tecnologia fabricada pela Ibramed – maior fabricante de equipamentos estéticos do país – será apresentada durante a Feira Estétika, que que acontece entre os dias 29 de agosto a 01 de setembro, no São Paulo Expo.
Segundo com Renata Guidi, fisioterapeuta dermatofuncional da Ibramed, o tratamento ajuda a combater a flacidez vulvovaginal – que pode afetar negativamente a qualidade de vida sexual. “Além de estimular a remodelação e produzir novas fibras de colágeno, a técnica também favorece o ganho de nutrientes, ajuda na hidratação dos tecidos e estímulo do colágeno proporcionando um aspecto de preenchimento natural da região íntima já nas primeiras sessões”, finaliza a especialista.
Fonte: AW Informática (27/08/2019)