Feira Estetika 2019 terá lançamentos variados e participação de 200 marcas expositoras

São Paulo – A feira Estetika, maior e mais importante do segmento na América Latina, cuja 27ª edição acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, pela primeira vez no São Paulo Expo, está com vendas abertas para sua feira, que trará mais de 200 marcas expositoras apresentando lançamentos em produtos e equipamentos para o mercado de estética.

Regulamentada em 2018 no país, a profissão de esteticista ganha cada vez mais espaço e importância. A demanda por procedimentos não invasivos para cuidados com a pele está aumentando à medida que os pacientes procuram alternativas seguras e eficazes aos procedimentos cirúrgicos estéticos da face, pescoço e corpo. Um estudo do Sebrae apresentado em julho de 2018 mostra que entre 2010 e 2015 o número de centros estéticos e salões de beleza no país subiu 567% no Brasil. A previsão de crescimento até 2020 é de mais de 14%.

Muitas das novidades desse setor poderão ser encontrados na feira Estetika 2019. Entre os destaques que serão apresentados está um aparelho medidor de gordura subcutânea e massa muscular, que, através de imagem com precisão milimétrica, é capaz de mostrar na tela do computador a espessura real da camada de gordura. Lançamentos em cosméticos para rejuvenescimento de pele, redução de medidas e novos equipamentos para tratamentos corporais e remoção de pelos também poderão ser conferidos durante os quatro dias do evento.

(*) Com informações da Feira Estetika 2019

Fonte: Comex do Brasil (02/08/2019)